sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

Pois é...ontem, eu estava tão triste pq não ia ver o VMB, cm sempre faço todo ano, mas pensei pelo lado positivo, que é não ver os coloridinhos sendo premiados.

Hj, ao entrar no site da MTV para conferir a lista de vencedores, percebi que tinha total razão ao pensar nesse lado positivo. A manchete no site da MTV é a seguinte: "5x Restart". Ah, fala sério!!!! ¬¬

Foi-se o tempo em que as emissoras davam mais valor à sua credibilidade e respeitavam o que de fato era bom. Hoje em dia vale mais o 'jabá' que as gravadoras pagam para terem seus artistas premiados.
E ainda há quem acredite que é o público que vota nessas premiações...aham!!

Eu não duvido muito que o público vote pq há muito adolescente que gosta dessas porcarias que a mídia vende - Adolescente aceita td sem contestar. Já faz muito tempo a época em que a juventude contestava, protestava - mas definitivamente não é a votação do público quem define os vencedores.

Além disso, a minha amiga @Grazy_ssa me informou que a apresentação do Fresno foi cantando Redenção, música do cd de mesmo nome. Ah...com tanta música boa no novo cd (Revanche) eles sobem ao palco para tocar música antiga? FALA MUITO SÉRIO!! Poderiam ter tocado algo novo para deixar o público com água na boca e com vontade de ir aos shows da Tour Revanche.

O Lucas é formado em publicidade pela UFRGS...agora eu entendi pq ele resolveu ser músico. rsrsrsrs (Brincadeirinha, tá, Lucas?!)

Enfim...
Voltando a falar de VMB. Segue a lista de premiados da noite (de horrores):

Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba
Game - Super Mario Galaxy 2

Depois disso não tenho mais nada a declarar. Fui!!


P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário