terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só pra contrariar...um estilo musical diferente, por aqui!!


Capa do DVD - Alexandre Pires em casa

Hoje, ouvi uma música no rádio, que me deu uma ideia para escrever aqui.

A música que eu ouvi foi  EVERY TIME YOU GO AWAY, do Paul Young.

http://www.youtube.com/watch?v=hUKBuAkr4Lg (Every time you go away)

Ok, antes que vocês se perguntem o que a imagem desse post tem a ver com o que estou começando a escrever, eu explico. Essa música (citada acima) tem uma versão em português cantada pelo Alexandre Pires. Música que eu tive o 'prazer' de conhecer quando vi o DVD - Alexandre Pires em casa.

http://www.youtube.com/watch?v=L40CM2sQRZY (Eva, meu amor)

Não gosto das versões em português, que fazem das músicas internacionais, pois me soa como falta de criatividade do artista para compor algo. Para mim, parece falta de conteúdo, mas...

O que vale é que lembrei da minha adolescência, quando eu ouvia alguns pagodes (poucos, mas ouvia) e principlamente o "Só pra contrariar".
Ah, quem é que nunca riu sempre que ouvia: "Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama..."?! rsrsrs

E quem nunca se pegou cantando: "Meu Deus, não, eu não posso enfrentar essa dor, que se chama amoooooor. Tomou conta do meu seeeer...." hahaha
Eu era bem novinha, na época dessa música. Não vou dizer quantos anos eu tinha para ninguém fazer as contas e descobrir minha idade. =)

Hoje em dia, não ouço mais nenhum tipo de pagode. Não gosto! Mas Alexandre Pires é um cara que eu respeito. Ele tem voz, não é como esses pagodinhos chatos de hj em dia, que os caras não cantam NADA. O cara tem presença de palco. Canta, dança...

É isso...falei, tá falado!!
#Fui

P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário