terça-feira, 21 de setembro de 2010

Errata sobre o texto do VMB!!

Me enganei completamente qd fiz piadinha sobre a apresentação do Fresno, no VMB.
Venho aqui fazer um pedido de desculpas a qm leu o post anterior e ao Fresno, principalmente ao Lucas (pra quem a piadinha foi mais direta).

Qm assistiu o VMB e leu o texto que escrevi aqui não deve ter entendido nada quando falei de Fresno. Foi contraditório.

O que acontece é que eu não pude assistir o VMB, já que a Sky não transmite a MTV (queria muito entender pq). A minha amiga @Grazy_ssa, que divide esse blog comigo, assistiu e me deu a informação que eles cantaram apenas Redenção. Ela não é fã do Fresno e não conhece o repertório deles. Portanto ela me passou a informação que leu, no início da apresentação deles.
Eles começaram com Redenção, sim, mas tocaram trechos de duas músicas novas - 'Deixa o Tempo' e 'Revanche'.
Portanto, eles deixaram, sim, o público deles com água na boca, já que cantaram trechos de músicas novas. Eu, particularmente, estou louca pra ir num show da tour Revanche.

Bom, fica aqui o meu pedido de desculpas sobre o meu comentário equivocado no post anterior.

Aqui está a prova do meu erro:

http://www.youtube.com/watch?v=ICbNHFEdjuc


P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Um comentário:

  1. Olá! Estou retribuindo a visita e fico feliz que tenha passado por lá!

    Bjos. =)

    ResponderExcluir