quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010

Antes de qualquer comentário ou opinião sobre os premiados, segue lista dos vencedores do Prêmio Multishow, que aconteceu ontem (24/08/2010):

Álbum - Maria Gadú
Sertanejo - Vítor e Léo
Cantor - Samuel Rosa (Skank)
Instrumentista - Tavares (baixista do Fresno)

Música - Recomeçar (Restart)
Revelação - Luan Santana
Experimente - Móveis Coloniais de Acajú
Show - Ivete Sangalo
DVD - Chiaroscope (Pitty)
Clipe - Espero a minha vez (NX Zero)
Cantora - Ana Carolina
Grupo - Cine

Agora, os comentários:

Os nomes marcados em negrito são os prêmios que eu acho justos e/ou dos artistas que eu gosto.
Bom, não sou uma pessoa preconceituosa, que julga os outros pelos locais que frequenta, pelo bairro onde mora, mas...
...musicalmente falando, assumo que sou totalmente preconceituosa, principalmente no que diz respeito às bandinhas coloridas. Quem disse que isso é bom? De onde veio esse tal de "Happy Rock"? Desde quando o que eles tocam é rock?
Enfim, eles são espertos, estão ganhando fama e dinheiro fazendo papel de retardados, mas os retardados de verdade são os fãs aborrecentes que aceitam isso, que dão audiência, que vão aos shows. Saudade da época em que ser criança era ouvir Xuxa, Sandy e Júnior...

Enfim...voltando a falar da premiação:
Até que não tenho nada contra NX Zero, simpatizo com eles, mas não entendi eles terem levado o prêmio de melhor clipe se "Espero a minha vez" não passa de imagens das viagens e dos shows deles. O clipe do Skank, sim, é bom, bem feito.

E o que foram as apresentações? "Cine" com uma tal de "Lu Alone". Alguém sabe me dizer quem é essa criatura e de onde ela saiu? Já não bastam os coloridos, ainda me aparece essa garota que eu nunca vi mais gorda!!!! Alguém entendeu o que eles cantaram? Alguém ouviu a voz deles?

A apresentação de Claudia Leitte com Victor e Leo tb foi beeeem fraquinha...demoraram a entrar no palco, fizeram o Bruno Mazzeo ficar procurando assunto pra falar, enchendo linguiça e qd entraram no palco fizeram uma apresentação bem mais ou menos...bem mais pra menos do que pra mais.

Em resumo: toda a noite, ontem, foi mais esperada do que apreciada e o Prêmio Multishow de Música Brasileira pôde ser chamado de Prêmio Multishow da moda musical Brasileira.

P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Um comentário:

  1. Concordo que o Skank deveria ter ganho o prêmio do melhor clipe. É muito bem feito e criativo!
    Tais

    ResponderExcluir