sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Observações sobre "Preciso de você agora"

Oi, pessoas que nos lê...prometo que esse post vai ser bem curto. O menor dentre os que eu já escrevi até agora.
Escreverei, aqui, apenas algumas informações adicionais sobre o post "Preciso de você agora".


Vocês lembram que nesse post eu fiquei questionando o significado de 'Antebellum', não é?! Então...eu finalmente descobri. Sou curiosa demais e não desisto de buscar alguma informação. Procuro até achar. E depois que eu descobri, me perguntei: "Como eu nunca pensei q 'bellum' seria de bélico?"
Tá, uma coisa é saber o que significa bélico, outra coisa é associar isso ao nome da banda...ainda mais com um 'Lady' na frente. hahahahaha

Ok...antes que vocês me xinguem -já que falei que seria um post curto e por deixá-los curiosos - vou compartlhar com vocês o que descobri. Seguem os links com os resultados da minha pesquisa:


Aqui, um resuminho básico:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Antebellum&ei=STZcTMnJOI2GuAeWm7ylCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dantebellum%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dv

Informações mais detalhadas, aqui (em inglês):
http://en.wikipedia.org/wiki/Status_quo_ante_bellum

Espero que também tenham ficado felizes com "a descoberta". Ah, informação sempre é bem vinda. Eu sempre aprendo coisas novas com algumas bandas que escuto. Música (dependendo de qual tipo) é cultura. Então cuidado com o tipo de música que vc anda ouvindo...vc pode estar ouvindo algo que não te acrescenta nada e só atrofia o seu cérebro!! #dica

P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário