segunda-feira, 5 de julho de 2010

Relembrando a minha adolescência


Ontem, fuçando o meu guarda-roupa, descobri alguns cd’s que eu nem lembrava que tinha. Um, em especial, chamou a minha intenção, pois me fez relembrar uma parte da minha adolescência.

Queria ter visto o meu rosto ao me deparar com o cd ‘Sandy e Junior – As 4 estações’. Imagina, então, como eu devo ter reagido ao abrir a caixa do cd e ver que tinha 2 dentro: a versão estúdio e a versão ao vivo.

Nossa, eu me vi de novo na minha adolescência. Algumas músicas eu nem lembrava que existia, mas quando começava a tocar eu cantava do início ao fim. Entrei totalmente num momento ‘recordar é viver’. Nostalgia total.

Viajei ao som de "Será que você sente tudo que eu sinto por você? Será que é amor? Tá tão difícil de esconder!! Olha o que o amor te faz..."

Ri sozinha lembrando que eu tentava imitar a coreografia de: "...eu acho q pirei, meus pés sairam do chão...”

Ah, quem cresceu ouvindo Sandy e Junior sabe como é bom e foi uma criança feliz. Hj em dia as crianças crescem rebolando ao som do axé e do funk. Eu não tenho nada contra esses estilos, mas convenhamos: não é muito bonito ver uma criança dançando essas coisas, né?!

Enfim...relembrar tudo isso foi agradável e útil. Relembrei a minha adolescência e me inspirei pra mais um post.

Vou fuçar mais cd’s antigos...quem sabe também me inspirem para mais um texto, aqui.

P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário