quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preciso de você agora


Bom, quem me conhece já sabe que eu adooooro música. Inclusive é difícil pra mim dizer uma música em especial ou qual a minha música preferida. Até pq cada música que eu escuto parece q foi feita pra mim ou por mim. Sempre me identifico com alguma letra (e quem não se identifica?!). Cada momento tem uma música diferente, mas...

Há pouco tempo, vi o clipe de uma música que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi, nesse clipe....mas não prestei atenção no nome da banda, apenas ouvi a música enquanto o clipe rolava na tv.

No dia seguinte, no mesmo programa, vi o clipe novamente e mais uma vez a minha distração na tv e concentração apenas na música não me permitiram ver o nome da banda. A melodia era muito mais importante. A música é tão gostosa, que o resto não importava (às vezes só a melodia tb me faz viajar, independente da letra). Mas eu pensei: 'da próxima vez q vir o clipe, não vou deixar escapar o nome da banda. Preciso descobrir para ir pesquisar a letra da música e sua tradução.'

Dito e feito: vi o clipe de novo e descobri. A música é "Need you now" e o nome do grupo é "Lady Antebellum". Fiquei pensando: 'nossa, mas que nome engraçado. Será q quer dizer algo?' Até o presente momento ainda não sei, mas enquanto escrevo o texto vou pesquisando e talvez até o final eu tenha descoberto e diga aqui.

Essa semana fiquei muito feliz pq tuitei para uma rádio pedindo que tocasse NEED YOU NOW. Eles passaram o meu pedido para a programadora musical deles (me informaram em resposta ao meu tweet) e menos de 15 minutos depois...estava tocando na rádio 'a melhor música de todos os tempos da última semana'. rsrsrsrs
Nem fiquei muito feliz, né?! Imagina...estava no 'batente', fui no som do trabalho e aumentei o volume falando (feliz e contente): Foi eu qm pedi pra eles tocarem!! =)

Isso fez o finalzinho do meu horário de almoço mais feliz. hahahahaha

Escutem a música, vejam letra e tradução, aqui:
http://www.vagalume.com.br/lady-antebellum/need-you-now-traducao.html

Quando li a letra me identifiquei com ela também. Tem certas épocas da nossa vida que dá a impressão que toda música que a gente escuta está sendo dita direto pra gente, não é?! E essa música aí, eu ouvi na época perfeita. Ou seria imperfeita? Mas enfim...descobri a letra dela numa época em que música e situação casam muito bem!!
Como já escreveu Milton Nascimento: "Certas canções que ouço cabem tão dentro de mim que perguntar carece: como não fui eu quem fiz?!"

Bem, meus caros...cheguei ao final do texto e não descobri o significado do nome da banda, mas descobri algumas informações sobre ela. Segue link para que vocês também descubram:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Antebellum

Ah...pra quem quer ver o clipe, aqui está:


http://www.youtube.com/watch?v=eB7T3lJ3dZ4


P.S: Postado por @Celle_Nikiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário