terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ponho os meus olhos em vc, se vc está...


Luau MTV Ao Vivo - 2007



Desde que soube da existência do DVD "Bailão do Ruivão - MTV Ao Vivo" (como a sky não transmite a MTV, só soube há pouquíssimo tempo), fiquei super empolgada, louca pra comprar.
Mal começou 2011 e eu comprei...o que significa que meu ano começou muito bem, na feliz cia do ruivão querido.

Imagina a minha surpresa ao ver que o dvd é cheio de músicas que não são dele(*), mas sim coisas que ele adora ouvir e cantar. Ri muito quando vi o Nando cantando músicas como: "Vc não vale nada, mas eu gosto de vc..." e "Vc é luz, é raio, estrela e luar..."
Isso só mostra o quanto o Nando Reis é mestre (ele, sim, pode ser chamado assim, no cenário musical brasileiro) pq nos surpreende com as suas belas composições e também com a escolha do repertório para o seu dvd com músicas de outros compositores.

Esse 'carinho' que ele tem pela música FOGO E PAIXÃO, já é conhecido do seu público fiel. Em 1 dos seus shows, que eu fui (por volta de 2004 ou 2005), ele chegou a dizer que a única diferença entre ele e o Wando é apenas a primeira letra do nome. rsrsrsrs

Nando Reis surpreende no seu novo DVD também por nos levar de volta à infância cantando: "Pegar carona nessa cauda de cometa, pela Via Láctea, estrada tão bonita...", além de arrancar (pelo menos de mim) um largo sorriso com a sua belíssima versão de "Muito Estranho" (Dalto).
Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FCd5tqnYBU8 

Enfim, variados estilos musicais em um único DVD, mostrando que a música não tem fronteira.
Salve, Nando Reis!!

(*) A única excessão é "Bichos Escrotos", composta por ele, na época dos Titãs

P.S: Postado por @Celle_Nikiti

3 comentários:

  1. O Nando é o cara mesmo. Eu tive a dádiva de poder assistir à um show do Nando, que aliás foi o melhor show da minha vida até então.

    ResponderExcluir
  2. Não canso de achar maavilhosoeste DVD e este NR...rsrs ! Belíssima crítica...

    ResponderExcluir
  3. :) Eu volto sempre ;) Obrigada pela visita ao Céu !

    ResponderExcluir